22.11.08

Saúde, Baby...

3 comentários:

A vida como ela está disse...

Dá até raiva...
escrota burra!
Queria poder ouvi-la ao vivo...but...
Odeio dizer isso, mas tenho admirado mais a Britney. Rá!
;)

[bina jares] disse...

Engraçado é que a Lady Day não era diferente. Foi-se aos 48 anos. A Amy é o Curt Cobain do século 21. É o Sid sem a Nacy. Expôs a vida à mídia. É alimento da urubuzada, da plebe rude e ignara.

A vida como ela está disse...

Concordo que a mídia se alimenta da 'carniçaria' q fazem dela, respeito o direito dela ser tão 'burra' qto Cobain, Janis, Elis e blablabla...eles sabem onde dói o calo deles...mas continuo lamentando ver pessoas tão inteligentes, talentosas e formadoras de opinião, se detonarem, alimentando cada vez mais os "urubus".
Prefiro o poder da vaidade de Madonnas e Mick Jaggers da vida, q fazem (ou fizeram) tudo o q Amy faz, mas com uma vitalidade foda e uma consci~encia madura do showbiz em q se meteram pq quiseram... Admiro mto a arte da Amy, mas não mais a Amy. E o papo de q ela só é Amy pq vem dessa decomposição, discordo. Ela detonou em Frank, numa época em q "só curtia maconha e ele amava cocaína"... =) na verdade sou da plebe rude ;) pq a monarquia meiga parou num padrãzinho junkie burro e q saiu de moda faz tempo =) Oh Yeah!!!