14.11.08

Ô Cride, fala pra mãe...

TELEVISÃO

(Titãs)


A televisão me deixou burro

muito burro demais


agora todas as coisas que eu penso

me parecem iguais

o sorvete me deixou gripado

pelo resto da vida


e agora toda noite quando eu deito

é "boa noite, querida"

ô Cride, fala pra mãe

que eu nunca li num livro

que o espirro fosse um vírus sem cura

e vê se me entende pelo menos uma vez, criatura

ô Cride, fala pra mãe

a mãe diz pra eu fazer alguma coisa

mas eu não faço nada

a luz do sol me incomoda

então deixa a cortina fechada

é que a televisão me deixou burro

muito burro demais

e agora eu vivo dentro dessa jaula

junto dos animais

ô Cride, fala pra mãe

que tudo que a antena captar

meu coração captura

e vê se me entende pelo menos

uma vez, criatura 

ô Cride, fala pra mãe...


Um comentário:

Júlia Mendes disse...

Muito bom Bina Jares. Muito engraçado...
Quero aulinhas de blog... podes?