6.10.08

Só elas

Mais pod. 
Desta vez, as mulheres que estou ouvindo.
Ai, meu K-7, tem até a Milla Jovovich (foto).
Clica na fita aí, na barra direita.

Set:

1. Regina Spektor- The Flowers
2. Feist - The Limit To Your Love
3. Yamagata, Rachael - Under My Skin
4.  Kate Nash - Birds
5.  Imogen Heap - Goodnight And Go
6.  Björk and PJ Harvey - Satisfaction (Rolling Stones)
7.  Sia - Paranoid Android 
(Radiohead cover)
8.  Azure Ray - November
9.  Maria Taylor - At Last (Etta James)
10. Jenny Lewis With The Watson Twins - Run Devil Run
11. Emiliana Torrini - Summerbreeze
12. Frou Frou - I Need A Hero
13. Emilie Simon - I Wanna Be Your Dog
14. Milla Jovovich - Sweetheart
15. A Fine Frenzy - Almost Lover
16. Poe - A Rose Is a Rose
17. Beth Waters - Ask The Sky
18. Cat Power - Wonderwall
19. Leona Naess - Lonely Boy   
20. Butterfly Boucher/David Bowie - Changes

2 comentários:

A vida como ela está disse...

adoreeei o novo layout e já copiei tua lista de músicas pro meu MP4. Só dá tu na hora do "GONOPILEEE" (minha versão tupi guarani p what i feel it... - o clássico) ;)
smauch.

[bina jares] disse...

Mudo o pod de 10 em 10 dias.
Mas, deixa passar essa eleição.
Te mando uma lista de tudo que tenho em MP3. São cerca de 2.000 "CDs". To criando um site com minha discografia. Baixas rapidinho...