6.10.08

Nada


Não, hoje eu não tenho nada pra postar.
Domingo é foda. A não ser pelo de hoje.
Dormir às seis, depois de uma bela noite.
"Se a morte vier me buscar, ela sabe que 
estou entre amigos. - Ednardo."
Acordo no meio de três moleques, os
verdadeiros Sobrinhos (e filho) do Capitão.
Três "praguinhas" que têm transformado
meus domingos. Café com a Mamy. Três ou
quatro horas de sono. Um temporal desaba.
"Vamos todos votar, vamos todos votar, em
Agostinho Linhares pra Governador do Pará.
- Agostinho Linhares."
No fim da tarde escura ligo na AM.
Mão no Bom-bril, uma lata de Kaol. Enquanto
esfrego, a rádio informa o resultado final.
A estrela ganha brilho. Tá ali, pendurada,
polidinha e brilhosa.
Domingo é foda...
Não, não vou falar nada, hoje.
Mesmo porque hoje, já é segunda.


2 comentários:

Sophia Jares disse...

pelo menos nos teus domingos, são 3 diabinhos que te acordam! :)

[bina jares] disse...

Quando chegares vão ser cinco. Mais a Jade.