2.10.08

Ferro na Boneca


O melhor CD deles. Não páro de escutar. Crio com Autoramas nos ouvidos. E a baqueta do Bacalhau pendurada na parede. Como diriam os antigos comentaristas musicais: "É pau puro! É ferro na boneca."
1. Você Sabe
2. Nada A Ver
3. Megalomania
4. Música de Amor
5. Rei da Implicância
6. O Bom Veneno
7. Resta Um
8. Multiball
9. Beleza
10. O inferno são os outros
11. Ressaca Moral
12. Hx Cx Ix
13. Caso Perdido


Nada A Ver


Gabriel Thomaz, Simone Do Vale, Bacalhau

eu não sei o que foi que eu fiz
pra você vir e me tratar tão mal
fique sabendo que eu tenho a consciência limpa
você não tem motivo pra fazer ninguem sofrer
tentei lembrar , recordar se de algum jeito eu tenha
razão para tal
acho que não tenho nada a ver com isso não
nada a ver nada a ver isso não tem nada a ver


nada a ver nada a ver isso não tem nada a ver
não tenho nada a ver com isso
isso não tem nada a ver

então começo a desconfiar que problemas são fáceis de se
inventar
ter razões pra imaginar
que é da sua cabeça que tudo isso vem
consequentemente eu passo a pensar
que posso ter motivos pra me livrar
de incertezas como essa
faço bem e também fácil de se viver sem


nada a ver nada a ver isso não tem nada a ver
não tenho nada a ver com isso
isso não tem nada a ver

não entendo de onde vem inspiração para este tipo de
criatividade
você declara sua inocência eu continuo com a minha curiosidade
calma aí quem entende de ingênuidade aqui sou eu


nada a ver nada a ver isso não tem nada a ver
não tenho nada a ver com isso
isso não tem nada a ver



Nenhum comentário: