13.9.08

Saído do escuro

(www.robyncumming.com)

Ei, obrigado por vir me buscar.
Nada, sabia pela Lubna que você sairia hoje...
Não tinha nada pra fazer e... vim aqui...

Legal te ver...  Sempre achei que viria...

Você ta bem, magro...
Acho que magro até demais...
Tá pesando o que?

69...

AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

Que foi? 

O número...

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Entendi... você sempre...

Sempre o quê?

Ah, deixa pra lá...

Não, pelo menos fala desses dois anos que
passaste nas sombras...

Hum, não... tudo que posso dizer é que é a
entrada do inferno. 
Uma opção. Ficar ou seguir.
Fiquei. 
Uma sala, não, várias salas. Apertadas.
Sala para uma só pessoa. Justa. Só eu e eu.
Tudo espelhado. Reflexos, fragmentos meus. 
Dois anos numa Sala – goes to hell. 
Pequena como esse Seu carro.

Vai reclamar da carona?

Não, é só uma comparação...

Ta vendo? Ta chamando meu fusca de pequenino...

Mas, é pequenino, vou fazer o quê?

Pára nesse acostamento...

Mas, ta um temporal...

Pára, vai...

Pronto...

Quantos quilos você disse que tem?

69...

Hummmmmmm... Vem cá...

Nenhum comentário: