21.9.08

New look

Mudei. Mudei logo a cara do blog. Parece que deu sorte. Depois eu conto. Deixa terminar o Festival da Dançun. Até agora fizeram um festival pra manter a cidade entediada até o do ano que vem. Mas, depois eu conto... Putz, peguei até a baqueta do Bacalhau (baterista do Autoramas)...

Eu não morri, nnnnnão morri, eu juro pra vocês que eu não morri Eu não morri, nnnnnão morri, se eu tivesse morrido não estaria aqui Foi a melhor coisa que já me aconteceu foi a maior emoção que eu já conheci E é tão bom poder estar aqui pra contar por essa eu não esperava eu não morri  Eu não morri, nnnnnão morri, eu juro pra vocês que eu não morri Eu não morri, nnnnnão morri, se eu tivesse morrido não estaria aqui Quando alguém tem um sonho e o torna real  uma idéia na cabeça e a sorte lhe sorri Eu não posso acreditar que eu consegui  eu não imaginava eu não morri  E é um prazer poder estar aqui  isso é tudo o que eu sempre quis  Eu não morri, eu não morri  Foi a melhor coisa que já me aconteceu foi a maior emoção que eu já conheci E é tão bom poder estar aqui pra contar por essa eu não esperava eu não morri Eu não morri, eu não morri

3 comentários:

martha jares disse...

conta logo, senão eu é vou morrer de curiosidade.

Oportunidades Belém disse...

nao acredito que pegastes a baqueta! ô inveja.
Bina, legal seu blog. Passe no meu depois e vamos colocando os temperos em comum no prato.
Forte abraço,
Lorena

[bina jares] disse...

A gente faz assim. Eu fico com o dinheiro e vc com o sucesso, topas? hehehehehehehehehehe
Legal. Fui lá. Mandarei notícias.