25.7.08

500 em 20



Acordei e, como sempre, internet.
Passei pelos jornais, como sempre.
Li meus e-mais, como sempre.
E reiniciei minha vida neste dia de muito calor, como sempre.
Minha maior surpesa foi abrir este blog.
Explico: como a gente ainda não tem grandes educações no
mundo virtual (ai!), não se tem o costume de "dar bom dia"
ao dono da casa, ou melhor, colocar um "comentizinho"
que seja, no blog visitado.
Bem, como eu queria saber
quantas pessoas frequentavam isso daqui,
coloquei no dia cinco, deste mês (julho), um "free counter".
Minha surpresa hoje, 20 dias depois:
500 pessoas passaram por ele.
Se leram não sei.
Mas, é interessante saber que em 20 dias
500 desocupados virtuais (como eu, lógico!) passearam por aqui.

Valeu, mesmo.
Legal saber que existe uma média de 25
pessoas por dia, lendo ou não esse monte de baboseiras,


Beijos em todos.

Ou melhor, em quase todos.



Nenhum comentário: