12.6.08

A trilha do dia

Miranda
Perfecta

Cowboy Junkies
Sweet Jane

Manu Chao, Jarabe De Palo, Jovanotti
Tiempo

Love unlimited orchestra
Stay please and make love to me

Belle And Sebastian
If She Wants Me

Amy Winehouse
Do Me Good

Regina Spektor
Little Boxes

Elvis Costello
She

Serge Gainsbourg & Jane Birkin
69, Année Erotique

Eels
Love Of The Loveless

Arctic Monkeys
A Certain Romance

Rod Stewart
Tonight's the Night (Gonna Be Alright)

Urge Overkill
Girl, You'll Be A Woman Soon

Al Green
Let's Stay Together

Nina Persson
Desafinado

Nervoso
O bom veneno

Gotan Project Meets Chet Baker
Round About Midnight

Andrew Bird
The Happy Birthday Song

4 comentários:

A vida como ela está disse...

Por acaso caí aqui. Mto bacanudo teu blog!
Vou visitar sempre, ainda que eu não seja convidada a sentar e nem um café pequeno me seja servido ;)
Mas sei como são essas divisões de bens. Acabam nos reduzindo, como discos e livros divididos...de qq jeito, fica minha admiração. A de sempre ;)
abrá.
L.
ps. Beijo imenso no "Calvin, cabelo & cueca"

A vida como ela está disse...

Por demais lisonjeada pela "favoritação". Atualizei meus links, e te favoritei tb, assim, quem conseguir despontar primeiro na wave "literatura de blog", chama o outro pra co-blogar ;)
uma piscadela ;)
L.

Bina Jares disse...

Eu proponho um trato.
O primeiro que se tornar Paulo Coelho finge que não conhece o outro, tá?

P.S.:
Manda teu imêio. Não tenho. Nem estás no meu orkut (sem gracinhas nem trocadilhos), nem no msn, nem no Flyckr, nem....
bina.jares@gmail.com

A vida como ela está disse...

meu "meio", q tb é meu msn e q tb está no meu "war-kut" (com trocadilhos mesmo ra ra ra): leila_loureiro@hotmail.com

"adda me", 'plis'.