16.6.08

Bom dia, Segunda!


(a ilustração é minha)

A gente nunca se deu bem, né? Eu passo por ti sempre. É inevitável. Fico constrangido de te encontrar, ainda no domingo a noite. Tenho medo às vezes. Por isso, hoje, resolvi te dar bom dia, ser mais educado, mais um pouco bem-humorado, mais um pouco paciente. Sempre me acordas cedo. A maioria das vezes por pura implicância, como hoje. Mas, resolvi que vou manter a calma.
Não sei se gostas, mas coloquei a Amy pra cantar. Gostas? Se preferires eu troco. Desligo até. O negócio é que estou disposto a fazer as pazes contigo, segunda-feira. Vamos lá, toca aqui. Vai. Anda. Preciso sair. Tá, queres que eu me retrate. Vá lá que seja. As segundas não são tão ruins como se imagina. Pronto. Falei. E agora, posso sair. Tô perdoado? Vou tentar confiar em ti.
No more blue mondays.

Nenhum comentário: